Com a resolução XY de 22 µm e 1152 ppi, o Sonic Mini 8K é a novidade mais recente da Phrozen e supera todos os eletrônicos de consumo do mercado. A tela LCD de 7,1” e o eixo Z de 18 cm são perfeitos para imprimir qualquer tipo de miniatura, figure ou modelo odontológico com extremo nível de detalhamento. Com LCD monocromático com autonomia de mais de 2.000 horas de uso.
Resolução super alta de 22 µm (1152 ppi): imprimindo peças ultra detalhadas.
LCD Mono de 7,1”: Maior volume de impressão com eixo Z de 18 cm.
Trilhos lineares duplos ultra-estáveis: garantindo uma estabilidade altíssima durante o processo de impressão.
Plataforma texturizada a laser: permite que os modelos tenham mais aderência e sejam fixados firmemente na plataforma.
Módulo LED de Projeção Linear: Melhora a uniformidade da luz para criar modelos robustos e nítidos.
Especificações
Tecnologia: 7.1" 8K MONO LCD
Resolução XY: 22 μm
Velocidade: 80mm/hr
Volume de impressão: 16,5 x 7,2 x 18 cm
Espessura de Camada: 0.01-0.30mm
Medidas: 29 x 29 x 46 cm
Peso: 13 kg
Conectividade: USB Frontal
Alimentação: AC100-240V~50/60Hz
*Recomendamos o uso de um NOBREAK de 1 a 1.5kVA para proteger a integridade deste equipamento e da impressão 3D em casos de queda de energia durante o funcionamento.
Com mais de 25 anos de mercado atuando no ramo odontológico, a PrintaX é uma empresa pertencente ao grupo Odontomega, representante exclusiva da Phrozen 3D no Brasil. Fornecemos as melhores impressoras e resinas 3D do mundo e entregamos em todo o país.